ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Infância

Ir em baixo

Infância Empty Infância

Mensagem  2017.rita_gautier em Sex Maio 31, 2019 12:54 pm

Quando somos pequenos, passamos os dias a correr, a saltar e a brincar. Pelos meus olhos, quando era mais nova, sempre que olhava para alguém, não lhe via mal nenhum, não a julgava, não apresentava qualquer tipo de argumentos negativos.
As crianças são assim, inofensivas e criativas, sempre prontas a criar a sua própria fantasia enquanto brincam, sempre prontas a dar uma gargalhada quer seja a situação que for, sempre prontas a sorrir, sempre prontas a serem felizes sem saberem.
Quando crescemos, apercebemo-nos da realidade em que vivemos, do mundo em que crescemos que afinal é um mundo completamente diferente ao de antigamente. Assusta e por vezes dói, pensar que o que era outrora, hoje já não é igual.
A verdade é que todos nós passamos por situações boas e outras menos boas, mas cada uma destas vivências nos tornaram nas pessoas que somos hoje.
A infância será sempre uma etapa cheia de vida para todos.. para mim, será sempre a etapa mais feliz, porque eu era feliz sem saber, eu era feliz sem me esforçar para o ser, eu era eu mesma

2017.rita_gautier
Aprendiz
Aprendiz

Permissão deste fórum: