ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
RechousenseChicão2020.
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 28
Pontos : 54
Data de inscrição : 27/09/2019

Terror em 2019 Empty Terror em 2019

Sáb Nov 30, 2019 3:47 pm
O terror voltou a Londres.
Um homem esfaqueou várias pessoas, ao início da tarde desta sexta-feira, na Ponte de Londres. Duas das vítimas morreram e atacante foi abatido pelas autoridades. armado com uma faca matou duas pessoas na Ponte de Londres, deixando pelo menos mais uma dezena ferida.

As autoridades londrinas classificaram o incidente como um ataque terrorista para variar....

UsKhan foi detido em fevereiro de 2012 e saiu em dezembro de 2018, em liberdade condicional...esta é a justiça e o resultado duas mortes e alguns feridos neste caso. Quem é o responsável por estas mortes mais que o assassino?

Khan terá sido ainda condenado pela criação de uma unidade de treino terrorista numa propriedade da sua família em Caxemira, território controlado pelo Paquistão, onde viveu durante os últimos anos da adolescência e para onde estaria a recrutar radicais. Ou seja possíveis responsáveis por ataques futuros.

Este tipo de gente costuma ser refugiado vindos do Oriente-Médio, à procura de uma vida-melhor e que no fim se torna frustrada por não se incluir na nossa sociedade. Portanto, aconselho a UE a tomar medidas para que este problema não se volte a repetir.

A justiça tem que existir,bem vindo quem gosta do nosso estilo de vida,mas os nosso usos e costumes são para se respeitar.Caso contrário expulsão imediata.

E é simplesmente estúpido quem critica a cultura que os acolhe e protege, não atingem mais... se reconhecessem o esforço que os europeus fazem para os acolher até nos beijavam os pés em vez de venerarem falsos profetas que os lidam ao radicalismo e consequente terror.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos