ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Diversas opiniões:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Diversas opiniões:

Mensagem  2015. Fernando C. em Ter Nov 15, 2016 7:37 pm

Hoje estou aqui para falar um pouco e dar a minha impressão sobre algo que constatamos na sociedade quase todos os dias.
Não falarei de um tópico preciso ou especifico, mas sim de um tema geral, um género de desabafo que decidi fazer.
Começaremos com uma simples pergunta bastante geral. Qual será a opinião mais importante? A dos outros?
Posso estar a deixar qualquer leitor deste pequeno desabafo um pouco confuso, mas depressa verão onde quero chegar.
Todos os dias pela manha, varias pessoas, geralmente jovens, não vestem aquilo que realmente gostam devido ao facto do que os outros vão pensar. Pensemos só em nós… se eu gosto, porquê que uma simples opinião me vai preocupar a tão alto nível? Vemos pessoas em lojas a apreciar uma peça de roupa e a não a comprar somente pelo medo de comentários de seus amigos. Cada um tem a sua maneira de ser, dai só teremos a nossa opinião, sei que não devemos pensar só em nos, mas devemos ter sempre um pequeno tempo para cuidar do nosso eu.
Deixaremos por algum tempo as más opiniões dos outros, fazendo o que nos faz sentir bem, deixaremos de andar em baixo só por causa das más opiniões, deixando de andar em baixo.
O melhor exercício que se pode fazer todos os dias é erguer a cabeça, esquecer o passado, sorrir para o presente e dizer um até já ao futuro. Não deverá existir nada que nos faça perder um sorriso valente na cara.
Somos fortes, lutaremos contra tudo o que nos possa fazer ficar em baixo. A melhor maneira? Erguer a cabeça, sorrir e dizer para nós mesmos que está tudo bem!
Agradeço a todos os que leram este meu pequeno desabafo, aguardo opiniões. Smile cheers Very Happy

2015. Fernando C.
Aprendiz
Aprendiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: