ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
inesleitte
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 26
Pontos : 42
Data de inscrição : 31/10/2015
Idade : 24

O choro silencioso da Terra Empty O choro silencioso da Terra

Dom Abr 23, 2017 3:17 pm
Nada do que pudesse escrever no fórum sobre este tema chegaria para descrever e caracterizar o problema como devido e merecido.
A situação do nosso planeta ultrapassa-nos, vai além de todos nós...
E quando me refiro a nós não o limito a meros indivíduos, mas a políticos, dirigentes, defensores ambientais, a toda uma comunidade culpada e desconhecedora da grandiosidade do problema.
Somos todos culpados, pois se assim não fosse o problema não seria mais um problema, e eu não estaria a debater sobre ele.
Deixamos que a situação piore e avance, e eu também sou culpada claro.
Porque quem nunca pensou que é hora de mudar, mas que as consequências não chegaram até nós?
Preocupamo-nos connosco, somente connosco! Somos egoístas ou fazê-lo, queremos apenas saber de nós , do nosso bem-estar e conforto e tudo o que isso implica é lixo.
Decidi partilhar convosco este pequeno vídeo (realizado pelo Prince Ea), já que as minha palavras serão sempre insuficientes.


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos