ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
2017.ritam
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 26
Pontos : 62
Data de inscrição : 15/09/2017

Aquecimento global Empty Aquecimento global

Seg Jan 28, 2019 8:36 pm
As pessoas estão completamente informadas e cansadas de saber o que é o aquecimento global e que consequências este traz para o nosso futuro mas continuam sem tomar nenhuma precaução. Este problema está se agravando e é extremamente necessário agir e tomar medidas urgentes, antes que seja tarde demais. Em pesquisas recentes foi possível constatar que os fatores que contribuem para o aquecimento global cada vez são maiores e mais graves podendo originar uma enorme catástrofe. Já existem enumeras medidas para amenizar esta situação e originar uma mudança para as novas gerações terem um futuro melhor, mas mesmo assim a sociedade não adere. Será que são assim tão egoístas ao ponto de só se importarem com o planeta Terra quando estão a viver nele sem pensar no futuro dos próximos? Provavelmente são.
Já há mais de 20 anos que o aquecimento global é um problema para este planeta e ainda não fomos capazes de tomar precauções quanto a isso, pois infelizmente nunca foi considerado uma emergência, como aconteceu com outras causas “menores”, mas que sempre foram capazes de arregimentar protestos de populações por esse mundo fora, como a construção de centrais nucleares, de barragens ou de explorações petrolíferas.
Talvez só quando os avisos passarem a ser realidade é que alguém vai tomar uma posição quanto a isso, mas aí poderá ser tarde de mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos