ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
Francisca Soares
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 5
Pontos : 15
Data de inscrição : 14/05/2019

O mundo de um ponto de vista diferente Empty O mundo de um ponto de vista diferente

Seg maio 27, 2019 6:25 pm
Já pensaste que podes ainda não ter visto todas as faces do mundo? Já pensaste que pode ainda haver esperança para este mundo em que vivemos? Se não pensaste, eu pensei! No mundo em que vivemos, as tecnologias reinam, se temos alguma dúvida pesquisamos na Internet, se não sabemos calcular alguma coisa vamos à Internet e vemos! Mas será que a Internet nos consegue dar todas as respostas que queremos?
Por exemplo,será que a Internet nos sabe dizer porque é que nos dias de hoje ninguém se importa com a importância da natureza? Não consegue, mas acho que nenhum de nós consegue dar uma resposta clara, no mundo em que vivemos a poluição é imensa, só de pensar que já existem " ilhas de lixo" deixa-me aterrorizada!
O mundo tem imensas paisagens que ainda ninguém descobriu, e até mesmo lugares que anda ninguém visitou. Mas porquê esperar que tudo isto desapareça, porque não começar a cuidar do nosso planeta! Como habitante deste planeta eu vou tratá-lo com carinho e com dignidade, pois na realidade ele suporta-nos é ele que nos permite viver, mas no meio disto tudo ele merece um pouco de consideração.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos