ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
2015. Fernando C.
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 29
Pontos : 89
Data de inscrição : 14/09/2015

“Palhaços Assassinos”: Empty “Palhaços Assassinos”:

Dom Dez 11, 2016 10:05 pm
Hoje estou aqui para falar de um tema bastante abordado nas últimas semanas, um tema que anda a causar medo e pavor na população mundial, o famoso tema dos “palhaços assassinos”.
Sobre este tema não há muito a dizer pois ninguém percebe o porquê desta atitude, simplesmente posso comentar este comportamento e o comportamento da população perante o sucedido, o qual passo a citar:
-Pelo meu ponto de vista, esta será uma atitude indecente, não só pelo facto dos assassinatos, (o que é deveras grave!), mas também pelo facto do uso de palhaços. Para além desta atitude bastante grave que estes tomam, podemos observar mais profundamente e percebemos que muita gente tem medo de palhaços. Será por isso que esta é a mascara usada? Terão a tentar apavorar simplesmente a população? Realmente não sei…
-O medo da população será um medo completamente natural devido ao facto que se trata. Mas não viveremos uma vida de medo só por causa destes acontecimentos! Seria quase como nunca mais sair de casa com medo de um ataque terrorista. Vemos que estes ataques são feitos em zonas com pouca população, assim, evitaremos de andar sozinhos e o medo poderá ser ignorado!
Gostava também de saber a vossa opinião! Smile Wink
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos