ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
próxima.big.escritora
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 15
Pontos : 35
Data de inscrição : 11/11/2022

As pessoas Empty As pessoas

Sáb Dez 03, 2022 5:50 pm
As pessoas. As pessoas são como folhas, voam para o lado que o vento sopra, são todas umas "maria vai com as outras". Poucas são as que têm opinião própria sobre algo que não tenha sido minimamente influenciado por outra pessoa. Tudo varia. O tipo de música que ouvem, os gostos gatronómicos, o estilo de roupa que utilizam, o que pensam sobre vários temas controverssos, ou polémicos. Todos temos direito a ter a nossa própria opinião, deviamos usá-lo, não desperdiça-lo. Nao é porque eu, Mariana Azevedo, ou eu, Carolina Oliveira, posto um vídeo na internet com as minhas sapatilhas all star, a lanchar no starbucks com a minha nova mala da louis vuitton que tu também tens de ir ao starbucks e ter as mesmas sapatilhas e mala que eu, secalhar és mais de ir á pizza hut, com as tuas novas jordan e com o teu novo casaco street wear para passares um bom bocado á tua maneira,e está tudo bem com isso, nós temos de, ao longo do tempo, percebermos aquilo qque gostamos de fazer, e usar sem qualquer influência de outra pessoa, todos somos únicos consequentemente os nossos gostos e vontades também. Todos temos a liberdade e o direto de escolher, vamos usá-los! Porque é como se diz não podemos gostar todos da mesma cor, se todos gostassemos apenas do amarelo, o que seria feito das outras cores? Temos de ser únicos e á nossa maneira. Eu sou! E tu, és?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos