ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
RicardoRevvedUp
RicardoRevvedUp
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 6
Pontos : 18
Data de inscrição : 18/02/2024

EXPOCIC  Empty EXPOCIC

Sex Mar 22, 2024 9:41 pm
Este ano vivi a minha primeira expocic " a sério". Poder participar nas atividades proporcionadas pelo meu curso e poder mostrá-las a quem vem de fora, dando-lhes um gostinho do curso é fenomenal. Toda a correria, todo o suor, cansaço, trabalho para que tudo esteja pronto para o stand e para as atividades programadas, é recompensado com o resultado final. Dentro do recinto da expo era só o stand, mas no exterior, durante o tempo de aulas e fora do tempo de aulas, havia também a sua magia. Do meu curso, ver um projeto criado pela minha turma, que foi executado pelas duas turmas, a ter uma grande adesão e sucesso, foi incrível e ver que todos estivemos empenhados e que nos esforçamos para que desse certo é ainda melhor. O CICSING e o CICDANCE, também dão outra alegria às noites passadas no colégio, onde todos passamos um bom tempo e nos rimos um pouco ( ou bastante). Para acabar, eu sinto que a expocic me proporcionou aprendizagens ao nível do trabalho de equipa e que me mostrou que com organização, trabalho e dedicação tudo é possível. Também a parte de contactar mais com os alunos de 12° ano foi bastante importante, e criar laços novos é sempre bom.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos