ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Gerações com vontade de mudança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gerações com vontade de mudança

Mensagem  2015. Fernando C. em Ter Fev 02, 2016 8:47 pm

Ao longo de gerações e gerações, toda a nossa sociedade foi-se alterando e evoluindo. Isto devido, talvez, às novas gerações que se vão gerando, e à juventude com vontade de progredir no tempo, não estando sempre com a mesma rotina.
Todos os jovens têm vontade de ser diferentes, de querer mostrar algo em si, o que irá ajudar numa transformação da sociedade. Os jovens não gostam de fazer o que os seus avós faziam enquanto crianças, pois para eles essa maneira de viver já esta “off”, eles querem algo mais “on”, isto é, pelo pensamento dos jovens, o mundo é uma constante bola de neve que quando mais se move, mais evolui, maior fica. Com isto quero referir-me que os jovens já não se interessam pelo que já e passado, mas pelo que é e será futuro.
Ao falar da evolução da sociedade não me estou a referir somente aos entretenimentos, alimentação, vestuário,… mas sim como tudo num só.
Claro que há sempre excepção, há sempre aquele grupo da juventude que gosta de manter as tradições dos antepassados, mas, infelizmente, por mais que tentem esta tradição vai-se dissipando com o tempo, pois a vida é sempre um gerar de novas gerações, de novas sociedades, e com isto também se geram novas tradições.
Ao fim de um tempo a reflectir e reflectir, chegamos à conclusão que nada é estático no tempo, até a mais dura rocha se vai degradando, ou com a ajuda do mar, ou das novas gerações!!! Wink

2015. Fernando C.
Aprendiz
Aprendiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: