ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
RechousenseChicão2020.
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 28
Pontos : 54
Data de inscrição : 27/09/2019

O ANTIFASCISMO COMO ORGANIZAÇÃO TERRORISTA Empty O ANTIFASCISMO COMO ORGANIZAÇÃO TERRORISTA

Dom Jun 07, 2020 4:58 pm
Em primeiro lugar, sim a palavra organização está bem empregada neste caso pois não é por serem meia dúzia de gatos pingados da nossa sociedade a partirem tudo que eu não vou apelidar os ANTIFAS como organização. Cá em Portugal têm edificação e pagam as devidas obrigações para operarem no seu objetivo e propósito.

Em segundo, considero esta atitude do Presidente dos Estados Unidos Donald J. Trump acertada... porém tardia. Para quem não sabe este "movimento" não é recente e inclusive tem um historial de ações violentas e destrutivas nos locais onde aparecem.

Para quem não sabe o que são :

O movimento ANTIFA é uma conglomeração de grupos normalmente ligados à esquerda. A principal característica dos grupos antifa é a sua oposição ao fascismo por quaisquer meios necessários. Eles atuam com táticas de militância em protestos expondo identidades de nazistas e fascistas e realizam manifestações contra a pseudo "extrema-direita"... o que é muito engraçado pois nem sabem o que é, caso contrário não lutavam contra ela da forma como têm lutado nem chamavam à baila o assunto do racismo.

Portanto, é fácil perceber que seguem uma filosofia, teoria ou prática ativista, cívica ou política que se oponha ao fascismo, incluindo muitas vezes o combate ao nazismo, neonazismo e a qualquer ideologia supremacista, xenófoba.


A minha pergunta (retórica) é:

Não serão eles os verdadeiros fascistas ?

Eu acho que sim... e porquê ?

Simples. Um fascista não de extrema direita... (para saberem o porquê vejam o meu "tutorial sobre política" na zona da política neste fórum) e como já afirmei a grande ( e vasta ) maioria apoia aquilo que é a esquerda dos dias de hoje. Ora, eu ( e muitos entendidos no assunto ) considero os nazis (nacional-socialismo) uma ideologia de centro-esquerda a esquerda...estranho não é?

Eu nem vou pegar na mítica frase de Winston Churchill (cuja estátua foi danificada em Inglaterra, o homem que lutou contra o nazismo e fascismo é "derrubado" pelos que são anti-fascistas..algo de errado não está certo) : "Os fascistas do futuro irão se chamar de anti-fascistas" ... VISIONÁRIO !


A verdade é que tu não tens liberdade de expressão. Já foi morto mais um polícia negro... e esse não conta ?
Há pessoas brancas a serem agredidas... não contam as vidas delas ? Para quê vir com a #BLM se não respeitamos a vida de #AllLivesMatter ? Eles são superiores ? Não acho...

Como conclusão tenho apenas que apontar a hipocrisia ignorante de muitos que se dizem antifascistas pois não percebem patavina do que apoiam...não sabem o que apoiam e quem é que apoiam !

Já disse e volto a dizer :

Para aqueles que não sabem quem financia os ANTIFAS e porquê apenas pesquisem por George Soros.

Este "investidor" é um capitalista que procura destruir o capitalismo. Este homem afirmou em 2014 que queria destruir os EUA e que para isso ia usar as comunidades negras pois estas são "facilmente controláveis". Este homem é podre de rico e dá 200$ a quem se inscrever nos ANTIFAS !

Eu não estou a gozar tenho aqui um vídeo de um ANTIFA que explica como se faz... https://youtu.be/op1yqcIdhbE

Portanto, estes homens apenas querem controlar as massas, usá-las, destruir e acima de tudo, desestabilizar a sociedade criando ovelhas que de pensante não têm nada, pois, em caso contrário, não partilhavam essas hashtags nem iam a essas manifestações que penas legitimam movimentos lamentáveis ao bem estar da sociedade como os ANTIFA.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos