ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
Sorum
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 8
Pontos : 26
Data de inscrição : 13/09/2023

[Opinião] I'm the grim reaper Empty [Opinião] I'm the grim reaper

Ter Nov 28, 2023 6:57 pm
A weebcomics com o nome I'm the grim reaper fala sobre uma alma que é levada para o inferno e quando ela chega lá o diabo diz que ela vai ser mandada ao nivel mais fundo do inferno mas ela não se lembra do que fez e o diabo acha isso uma situação interessante porisso ele diz-lhe que lhe dara a posição de ceifador de almas ela é obrigada a matar um pecador por dia senão ela vai ser mandada de volta para o nivel mais fundo do inferno.Eu considero esta historia uma historia completa com luta, rumance, e uma historia que vai se desenvolvendo aos poucos e não é logo contada mas é dita aos poucos com pistas. a historia ainda ta a ser feita tá a sair um capitulo por semana e eu considero uma historia especial eu não gosto de dizer o final daz historias porisso eu so contei um resumo do primeiro capitulo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos