ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
Sorum
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 6
Pontos : 20
Data de inscrição : 13/09/2023

[Opinião] Scott Pilgrim Takes Off Empty [Opinião] Scott Pilgrim Takes Off

Seg Dez 11, 2023 6:54 pm
Scott Pilgrim Takes Off é uma serie da netflix inspirada num com o nome Scott Pilgrim vs The world e no livro com o nome de Scott Pilgrim. A serie tem como personagens principais o scott pilgrim a ramona flowers os ex namorados da ramona e os amigos do scott ela passa-se no canadá e começa por mostrar o scott a sonhar com uma miuda que ele nunca viu que por acaso é a ramona e no filme jogos e no livro a história é o scott a lutar com os ex namorados da ramona para poder namorar com ela a  diferença é que na serie o scott do futuro rapta o scott e finge que ele morreu para impedir que ele namore a ramona porque eles no futuro divorciaram-se ele não o consegue convencer e depois não irei contar mais porque senão ia estragar a experiencia de ver esta magnifica serie. Como eu acabei de dizer esta serie é otima para se ver tudo seguido são mais ou menos 6 horas de duração eu nunca tinha lido os livros nem visto o filme mas isso não estragou a minha experiencia porque é quase uma história aparte da original porisso eu acho que é uma serie refrescante comparado com as series de hoje em dia
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos