ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
M&M
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 16
Pontos : 48
Data de inscrição : 17/09/2023

[Opinião] Os sete maridos de Evelyn Hgo Empty [Opinião] Os sete maridos de Evelyn Hgo

Ter Jan 16, 2024 11:22 am
“Os sete maridos de Evelyn Hugo” é um livro escrito por Taylor Jenkins Rei, que nos conta a história de Evelyn, uma das maiores atrizes de Holywood, que contrata uma jornalista que vai escrever um livro sobre toda a sua vida, falando-nos dos seus sete casamentos e qual foi o verdadeiro amor da sua vida.
Esta história passa-se maioritariamente na vida passada da atriz, desde a sua juventude até onde se encontra agora, e é-nos contada na primeira pessoa, como se a ação estivesse a decorrer naquele momento do ponto de vista dela.
Eu adorei este livro porque fala de tópicos que são do meu interesse como da indústria do cinema, moda, psicologia…, e porque também abrange temas que são importantes e que podem ser aplicados á realidade como a representação LGBT+ ao longo da história e a sua luta pelos seus direitos e a sua liberdade de expressão, a superioridade que os homens possuíam antigamente em comparação com as mulheres e abusos de poder por parte de pessoas mais abastecidas.

Eu recomendo este livro porque está preenchido de drama e deixou-me engatado até á última página, com muitos plot-twists e muitos acontecimentos marcantes, para além de uma muito boa caracterização e história das personagens.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos