ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
mar-4
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens : 21
Pontos : 39
Data de inscrição : 15/09/2022

Por favor para! Empty Por favor para!

Dom Mar 17, 2024 11:12 pm
Eu sinto te. Sempre disse que seria a última a “cair na tentação” de te sentir. Sempre disse que seria a última a deixar que entrasses na minha alma. Mas não consegui. Tudo o que faço todos os dias abre te portas e tu entras, cada vez mais e cada vez mais intensamente. Nunca gostei da tua presença a quem me é próximo, sempre lhes fizeste mal e agora sou mais uma das tuas presas. És tal e qual um ser cego e faminto! Não escolhes, apenas atinges, aprisionas e controlas.
Começo a ficar exausta de te ter aqui dentro, não paras um segundo e provocas me dores de barriga. Fazes me sonhar com tudo aquilo que tenciono esquecer! Dás me noites e noites de insónias. Por favor para! Eu não quero mesmo que fiques! Sou muito mais feliz sem ti. Deixa de viver á minha custa e á custa de todos nós. Quero outro…outro que me faça sorrir e voar! És de momento o meu maior problema… mas te garanto que serás também o alguém em que eu colocarei o meu maior ponto final. Só preciso de tempo. Mas para já, se não paras mantém te ao menos mais calma, ansiedade .
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos