ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
Sorum
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 9
Pontos : 29
Data de inscrição : 13/09/2023

[Opinião] The executioner Empty [Opinião] The executioner

Seg Abr 29, 2024 7:22 pm
A webcomic the executioner passa-se num mundo em que certas pessoas desenvolveram poderes e usam da maneira que querem porisso foram criados os herois para contrular a popolação com poderes a heroina mais forte criou uma lei que disia que os herois não podiam matar os criminosos e que eles deviam ser julgados pela lei o protagonista da historia era um membro da sua equipa ele não concurdava com isso mas obedecia mas um dia apareceu um criminoso que era tão forte que matou todos os outros membros da equipa sem ser o protagonista que o prendeu, ele foi centenciado à morte mas devido a outros criminos que desativaram a segurança da prisão ele e os outros criminosos libertarão-se e começarão a matar os executores que são quem controla a prisão matando o irmão do protagonista ele com raiva devido á morte do irmão decide turnar-se um executor e executar todos prisineiros que se libertaram. eu gosto muito desta webcomic porque mostra a jornada de uma pessoa por vingança e ela ainda não acabou esta a ser lançado um capitulo por semana e eu estou muito entusiasmado para ver como a historia vai acabar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos