ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
eriicars
eriicars
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 3
Pontos : 9
Data de inscrição : 27/09/2021

Resenha do livro "Recomeçar - Again" de Mona Kasten Empty Resenha do livro "Recomeçar - Again" de Mona Kasten

Sex Out 15, 2021 7:46 pm
Este livro deixou-me presa a ele de tal maneira que li-o em 1 dia, é um livro cujo a história te prende desde do início ao fim de tão boa que é.
Ele conta a história de Allie e Kaden dois universitários que têm de partilhar casa. Allie vai viver pra casa de Kaden após chegar à cidade para estudar e para fugir aos problemas do passado e mal chega a casa dele não se dão muito bem e Kaden dá a Allie uma série de regras a cumprir, além de ele ser e ter aspeto de bad boy, Allie fica com uma primeira má impressão dele, mas vida que segue e continua a sua vida sem chateá-lo. Porem durante uma festa ela conhece o grupo de amigos dele que a acolhem super bem e tornam-se, podemos dizer, amigos dela também.
Após um tempo de convívio com Kaden, ela começa a perceber que afinal ele não parece ser quem é e começam a aproximar-se um do outro e é aí que começa algo além da amizade.
Eu gostei bastante do desenrolar da história e da maneira que os personagens principais de vão envolvendo um com o outro, gosto também muito da, eu diria, evolução da personagem principal feminina, acho que ela não é uma personagem sem sal e seca como outras mas que representa bem e de maneira reconfortante as verdadeiras adolescentes e apesar das suas inseguranças sabe o que faz e evolui como pessoa ao longo do livro.
Já o Kaden, é a minha personagem preferida, mesmo ele sendo o típico bad boy tatuado e arrogante dos livros, ele mostra-se uma pessoa muito bondosa e
carinhosa ao longo da obra e vai abrindo-se mais acerca da sua personalidade verdadeira.
Ainda que este livro seja um completo clichê (pelos quais eu sou apaixonada) eu super amei e tornou-se um dos meus livros preferidos de romance.
O único aspeto menos bom e pelo qual eu não dei 5 estrelas é o facto de eu achar que o envolvimento amoroso deles aconteceu um pouco rápido, gostaria de ter visto um pouco mais do desenvolvimento da amizade deles.
E foi isso, é um livro que eu super recomendo, fácil de ler, nada pesado a nível de gatilhos ou até mesmo de conteúdo sexual.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos