ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
Hannahbrown
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 15
Pontos : 45
Data de inscrição : 13/10/2021

A importância da dança na minha vida  Empty A importância da dança na minha vida

Seg Fev 28, 2022 10:40 pm
Nunca pensei que a dança poderia ter um impacto tão forte na minha vida. Entrei num grupo de dança quando tinha 3 anos , e sendo uma criança, gostava porque era divertido e tinha crianças com quem brincar , mas enquanto fui crescendo fui desenvolvendo uma paixão por aquilo. A dança sempre fez parte de mim , já desisti e voltei a entrar mais que uma vez, mas voltei sempre para o mesmo grupo de dança, com a minha segunda família que está comigo desde pequena. Quando entrei no 10 ano , achava que não ia conseguir conciliar a dança com a escola e portanto desisti , mas durante esse tempo eu sentia me vazia , faltava me qualquer coisa para me fazer feliz. Então tomei uma decisão , ia voltar para a dança no início do 11 ano , e assim foi. Neste momento estou a passar por uma fase muito difícil , algo que eu nunca imaginaria passar , e foi no sábado , quando tive treino, que realmente senti o quão a dança e aquele grupo me faz bem. Foram só duas horas , e nessas duas horas senti me feliz no meio desta confusão toda , foi como se tivesse fugido á realidade por uns momentos. Acredito que a dança é a minha principal motivação para ser forte neste momento , dançar dá me confiança e preenche todos os pedaços que estão em falta. Posso afirmar que sem a dança, parte de quem sou não existia , e agora eu entendo isso.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos