ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

ULNC - Uma Luz Na Caverna
Há muito mais para descobrir... Registe-se e venha discutir connosco!
ULNC - Uma Luz Na Caverna
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Este fórum só permite textos de opinião ou resumos / tópicos relevantes sobre Filosofia, Ética ou Psicologia.

Ir para baixo
avatar
oliveirinha
Aspirante
Aspirante
Mensagens : 12
Pontos : 36
Data de inscrição : 16/09/2023
Idade : 16
Localização : Canelas

A minha paixão Empty A minha paixão

Ter Dez 12, 2023 5:54 pm
Desde pequena sempre fui muito apaixonada pela dança, seja que tipo fosse. 
   Durante um pequeno período da minha vida, 3 anos, estive num grupo de dança chamado Dream Dance, em Gulpilhares. Esses anos, provavelmente, foram os melhores que vivenciei na dança! Quase todos os meses tinha espetáculos em diferentes auditórios, tinha aulas praticamente todos os dias, até que eu desisti de continuar naquele desporto... Ao longo de alguns meses, eu comecei a perceber que já não me sentia "em casa" e que já ia contrariada para o lugar, foi quando desisti por complemento da mesma. De longe, foi uma decisão fácil de se fazer mas achei que deveria ser o melhor e que deveria experimentar outros desportos. Infelizmente, não foi isso que aconteceu, simplesmente, parei de fazer seja o que for, até hoje.
   A meu ver, a dança é uma forma de comunicar e é onde a mente descansa e o corpo cansa. É um passatempo muito bom, porque a partir do momento em que pisamos na pista de dança parece que tudo desaparece e que a nossa vida é aquilo. Cada pessoa interpreta a dança de uma forma diferente e pelos gestos, pelas expressões faciais e pelos movimentos corporais, nós mandamos uma mensagem para quem nos está a ver, sem nos apercebermos. Hoje em dia, pretendo voltar a dançar mas, em vez, de ser Hip-Hop, ser Afro dance mas não tenho animação nem força de vontade para voltar, porém espero um dia ter.
   Para concluir, a dança sempre será a minha paixão e espero, um dia, voltar a subir aos palcos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos